O mundo profissional de quem fala inglês é bem maior. Aulas de Inglês com o Professor Matthew Blayney

Vantagem na seleção de emprego, acesso a conteúdos globais, o mundo é bem maior para quem tem menos barreiras de comunicação.

Referências:

“Sou de Londres, Inglaterra, e moro no Brasil desde 2008. Uso o Método Callan desde 2010 para ensinar pequenos grupos ou individualmente. Não importa quanto conhecimento você tem, se iniciante, intermediário ou avançado. A conversação previamente direcionada de minhas aulas vão ajudar você a praticar o seu inglês e conquistar a fluência de forma rápida e eficiente.”

Professor Matthew Blayney

Professor Matt começará uma nova aula em grupo no Centro Empresarial Norte, atrás do Brasília shopping. Início da Asa Norte.

As aulas terão duração de 45 minutos/ começando a 12h15, terminando as 13h00 da tarde.

Valor das aulas: 490,00 mês, para 3 aulas por semana. Segunda feira, quarta feira e sexta feira.

Inicio das aulas: 13 de março.

Na semana do dia 13 de março, as aulas serão gratuitas e o horário será de 12h00 as 13h00 da tarde.

É importante você entrar em contato com número do whatsapp do professor 98683-8076 para reserva e para saber o número da sala.

Acesse: http://inglesmb.wixsite.com/inglesmb

 Professor Matthew Blayney ensina clientes de empresas privadas, órgãos do governo e outras instituições. Suas aulas podem ser na sua residências, quanto no seu local de trabalho, se assim desejar.

 

Por que dominar um segundo idioma é fundamental, mesmo que você não trabalhe em uma multinacional nem atenda turistas. Nesses casos, está claro que se comunicar em outro idioma é competência crítica.

Por que continua sendo importante ter algum nível de bilinguismo?Há pelo menos três explicações:

  • primeira é cultural,
  • segunda é pragmática,
  • terceira é cerebral.

Do ponto de vista cultural, o que se leva em consideração é que, se você fala inglês ou outra língua, é porque estudou mais e, nesse caso, tem mais conhecimento.

O domínio de línguas estrangeiras seria então, um sinal da qualificação cultural do candidato, coisa que jamais é desconsiderada na hora da seleção de emprego.

Quanto à questão pragmática, basta citar o seguinte: se você digitar no Google a frase “como alavancar resultados”, terá como resposta um pouco menos de 2 milhões de links mas, se escrever “how to leverage results”, encontrará mais de 50 milhões.

Sim, a biblioteca virtual é imensamente maior se acessada em inglês.

O mundo é consideravelmente maior para quem tem menos barreiras de comunicação. E ainda tem a questão cerebral-cognitiva.

A neurociência nos explica que usamos a parte frontal do cérebro para aprender por meio das emoções, que acionamos as partes laterais quando aprendemos por estímulos auditivos e que, quando aprendemos por meio de imagens, é a parte posterior do cérebro que funciona.

Já para aprender idiomas usamos o cérebro inteiro. Em outras palavras, pessoas que falam mais de uma língua costumam ter o cérebro mais elástico, com melhor qualidade dedutiva e maior potencial para aprender outras coisas.

É por isso que ter domínio do inglês (pelo menos) é qualidade desejada e é vantagem competitiva, especialmente em um país em que apenas 3% da população afirma ter algum conhecimento da língua de Shakespeare, e apenas 1% de fato o tem. Think about it!

 

Se você quer mais motivos do por que falar inglês é importante, veja abaixo:

  • O  inglês é a primeira língua de mais de 400 milhões de pessoas;
  • O inglês é a língua oficial ou tem um status especial em mais de 75 países;
  • Uma em cada seis pessoas do mundo fala inglês;
  • 80% das instruções, dos materiais eletrônicos que se vendem em todo o mundo vêm escritas em inglês;
  • 2/3 de todos os científicos do mundo leem e publicam em inglês;
  • Cerca de  por volta de 600 milhões falam inglês como segundo idioma;
  • 90% das empresas no Brasil dão preferência para candidatos com domínio do idioma;

Fonte:

exame.abril.com.br

EXAME.com

Top